Para compras realizadas na loja on-line através do site www.yoface.com.br, a Yoface oferece garantia de 2 (dois) anos para todos os óculos.
Lentes arranhadas são consideradas consequência do uso incorreto dos óculos pelo Cliente e sua reparação ou substituição não é coberta pela garantia. Por isso é importante que o cliente confira os óculos no momento da entrega.
Antes de qualquer procedimento, a troca ou devolução de qualquer produto, deverá ser informada ao nosso canal de atendimento ao cliente.
Caso seus óculos apresentem defeito de fábrica dentro do prazo de 7 (sete) dias a contar do recebimento, siga o seguinte procedimento:
• Entre em contato com nossa Central de Atendimento através de nosso e-mail [email protected].
• Os óculos deverão ser enviados ao nosso Centro de Distribuição em sua embalagem original, acompanhada de nota fiscal, manual e todos os seus acessórios.
Após a análise para confirmação do defeito de fábrica, sendo desconsiderado mau uso por parte do cliente e confirmado o envio de todos os acessórios, enviaremos um novo produto em perfeito estado de uso ou o reembolso do dinheiro no mesmo método de pagamento utilizado na compra.
Garantia de Fabricação e Uso
Todos os óculos são avaliados individualmente antes de serem expedidos. Mesmo assim, caso você receba com algum defeito de fabricação ou tenha identificado algum defeito após utilizá-lo, é possível acionar a garantia de fabricação em até 90 (noventa) dias a partir da data da entrega do mesmo.