A Yoface oferece aos seus clientes produtos de qualidade superior. Preocupada em prestar um excelente atendimento e garantir total satisfação aos seus clientes, a Yoface criou sua Política de Troca e Devolução de acordo com a Lei 8.078, de 11 de setembro de 1990, conforme ditam as normas do CDC (Código de defesa do Consumidor), o cliente que realiza compras através de lojas virtuais, goza de até 7 (sete) dias após o recebimento do produto para registrar a desistência da compra sempre de acordo com a política e normas de devolução (na caixa ORIGINAL, sem indícios de uso, e acompanhado de sua NOTA FISCAL).

Obs. Apenas válido para compras através do site www.yoface.com.br.

 

Quero devolver / trocar

  • Entre em contato com nossa Central de Atendimento pelo correio eletrônico [email protected]
  • A escolha de um produto diferente deverá se limitar ao valor da mercadoria original. Se houver diferença, o pagamento dela deverá ser feito de acordo com as opções existentes no site.
  • Você deverá indicar o novo item escolhido para ser substituído. O novo item será despachado para sua residência após a chegada do produto que está voltando, na nossa central.
  • O reenvio será feito em no máximo 3 dias úteis após o recebimento do produto em nossa central.
  • Indique a forma de devolução que você deseja (Crédito, Estorno, Troca ou Depósito) e solicite o seu código de autorização de postagem.
  • Apenas a primeira troca não terá custo logístico. A partir da segunda troca, a logística fica em responsabilidade do cliente. As trocas são feitas EXCLUSIVAMENTE através da modalidade ”Entrega Normal” mediante código de autorização de postagem dos correios ou poderá ser feita em uma de nossas lojas físicas mediante autorização de liberação que será enviada através de seu email em até 48 horas.

 

Importante

  • A troca dos produtos poderá ser solicitada uma única vez. Caso você não fique satisfeito com o produto da troca, você ainda poderá devolvê-lo e apenas receber o reembolso.
  • Você deverá levar seus produtos na caixa ORIGINAL, sem indícios de uso, e acompanhado de sua NOTA FISCAL até os correios. Não fornecemos embalagem, mas você pode reutilizar o envelope que recebeu seu pedido, ou enviar em uma caixa.
  • Imprima e preencha os dados faltantes da Declaração de Conteúdo, enviada para seu email. Coloque a mesma em um saco plástico e fixe do lado de fora da embalagem de devolução, que você levará aos Correios. Você não poderá devolver sem a declaração.
  • O prazo para a sua devolução chegar à empresa é de até 20 dias após a postagem nos Correios, dependendo da localidade.
  • Para pedidos realizados com descontos promocionais e/ou bônus, o valor a ser reembolsado na devolução será o valor efetivamente pago pelo produto. Em casos de troca por outros itens, deverá ser considerado também o valor efetivamente pago. O valor do bônus concedido na compra não será reembolsado pelo Yoface em caso de devolução ou desistência da compra.
  • No caso de devolução de produtos adquiridos com frete pago pelo cliente, o valor a ser reembolsado pelo Yoface será o valor efetivamente pago pelo produto acrescido do valor proporcional do frete.
  • Nos pedidos de troca, não será possível utilizar cupons, bônus, descontos vindos de combos ou qualquer outra vantagem promocional vigente no site. Caso você tenha alguma dúvida, entre em contato com a nossa Central de Atendimento.

 

Trocas de Produtos com Defeito

  • Caso o produto possua algum defeito e você não tenha percebido no momento que recebeu, entre em contato com a nossa Central de Atendimento. Você tem até 7 dias, após o recebimento, para solicitar a devolução.
  • A restituição dos valores ou a troca dos produtos com defeito somente será processada após o recebimento e análise das condições dos itens. Esta avaliação é realizada pelo fornecedor do produto e pode levar até 30 dias para que tenhamos um laudo que autorize a devolução.

 

Importante

Não processaremos a troca e os produtos serão devolvidos para o cliente nas seguintes situações:

  • Ausência de defeito
  • Indícios de uso inadequado do produto
  • Indícios de dano acidental ou provocado
  • Desgaste natural em decorrência de uso
  • Lavagem inadequada do produto

 

Nós da Yoface respeitamos o Código de Defesa do Consumidor, principalmente quando se trata de devolução, conforme regulamentado no artigo nº 49: "O consumidor pode desistir do contrato, no prazo de 7 (sete) dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou em domicílio."

Código de Defesa do Consumidor

Disponibilizamos abaixo o link para consulta ao Código de Defesa do Consumidor, Lei nº 8.078, de 11 de setembro de 1990.

http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/Leis/L8078.htm

 

 

Cancelamento de Pedidos

Você poderá solicitar o cancelamento de seu pedido apenas se a mercadoria não tiver sido faturada. Para saber se a mercadoria foi faturada, entre na seção Minha Conta. Digite seu e-mail e senha e consulte o pedido.

Se o pedido estiver com o status “TRANSPORTE”, não poderemos cancelá-lo. Se ele ainda não tiver sido faturado, entre em contato com a central de vendas e solicite o cancelamento.

Atenção: Se no período entre sua consulta sobre o status do pedido e o recebimento de sua solicitação de cancelamento o pedido for faturado, o pedido não poderá ser cancelado.

 

Motivos para seu pedido ser cancelado pela Yoface

  • Após 1 dia útil da data de emissão o boleto bancário não for pago.
  • Cartão de crédito não for liberado pelo banco nas transações on-line.
  • Se houver algum problema com o cartão de crédito e em até 3 dias úteis do envio do e-mail automático você não entrar em contato conosco.
  • Se a compra não for aprovada pelo nosso Departamento de Análise de Crédito.

 

Obs.: Para saber se seu pedido foi cancelado, entre na seção Minha Conta. Digite seu e-mail e senha e consulte o status do pedido.

 

Respeitamos a sua privacidade
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