Dúvidas sobre Entrega?

A Yoface busca a excelência no atendimento de seus clientes. A entrega correta dentro do prazo e com garantia são uma de suas prioridades.

Hoje disponibilizamos de empresas terceirizadas para efetuarem entregas em todo o território brasileiro.

Para saber o valor do frete e prazo para entrega de seu produto, você poderá calcular na própria página do produto ou no Carrinho de compras, calculando o valor total do pedido.

Importante:

Para garantir a segurança desde a coleta do pedido até a entrega, não informamos nomes da transportadora contratada.

Promoções de Frete Grátis, em vigor no site, para sua localidade ou para produto específico, o valor do frete ficará zerado.

É importante saber

  • Em decorrência de eventos naturais e da paralisação que possam ocorrer sem aviso prévio por parte das Transportadoras e Correios, pode ocorrer atrasos nas entregas e com isso o prazo informado poderá se estender. Em casos de entrega pelos Correios, onde a empresa não efetua a entrega domiciliar devido a restrições, o cliente ficará ciente que deverá retirar o produto adquirido na agência onde se encontrará.

Importante

  • Após a finalização do pedido não é possível alterar o endereço de entrega. Por isso, disponibilizamos no carrinho de compras, antes da opção de pagamento, um campo específico para alterar o endereço de entrega caso seja necessário.
  • O prazo de entrega informado no pedido é válido para a primeira tentativa de entrega.
  • É de extrema importância que você confira as descrições do produto que está adquirindo e certifique-se de que corresponde com a sua expectativa.

Importante:

Não nos responsabilizaremos com o custo de frete por efetuar trocas caso o produto tenha sido comprado diferente do esperado.

  • Verifique no ato da entrega se o produto está de acordo com o adquirido em nosso site, antes mesmo de assinar o conhecimento de entrega. Caso haja alguma divergência recuse a entrega e entre em contato conosco imediatamente. Caso o produto seja aceito e venha a constatar avarias ou defeitos após a entrega, poderá ser de responsabilidade do cliente os custos de troca.
  • Não agendamos horário, período do dia ou dia específico para entrega.

Caso já tenha vencido o prazo de entrega informado no pedido, a partir da data de aprovação e o adicional, entre em contato com nossa Central de Atendimento através do correio eletrônico [email protected].

Importante:

Dúvidas sobre pedidos, entregas, trocas e devoluções não serão tratadas por telefone, apenas por e-mail. Assim garantindo ao cliente a autenticidade das informações e histórico de todo o tramite referente a seu pedido.

Em casos de roubo, furto, extravio e/ou atraso na entrega:

  • O procedimento padrão será a realização de um registro de reclamação através do remetente Yoface para os Correios e após este registro os Correios necessitam de um prazo de até 5 dias úteis para apuração do caso. Desta maneira nossos clientes ficam alertados que enquanto não decorrer tal prazo imposto pelos Correios, a Yoface ficará impossibilitada de qualquer outro tipo de solução.
  • Em casos de entrega pelos Correios, onde a empresa não efetua a entrega domiciliar devido a restrições, o cliente ficará ciente que deverá retirar o produto adquirido na agência aonde o mesmo se encontrará.

Produtos indisponíveis (Prazo adicional de entrega)?

  • A Yoface busca atender de forma mais rápida e eficiente possível seus clientes quanto a entrega de produtos. Porém, pode ocorrer de alguns produtos como lançamentos e pré-vendas não possuírem estoques em nosso C.D (Centro de Distribuição), assim informando ao cliente um prazo estendido para entrega após aprovação do pagamento.
  • Em virtude do Protocolo ICMS nº 21, de 1º de abril de 2011, assinado pelos Estados AC, AL, AP, BA, CE, ES, GO, MA, MT, MS, PA, PB, PE, PI, RN, RR, RO e SE e o DF, os produtos adquiridos via comércio eletrônico destinados aos Estados mencionados poderão demorar alguns dias além do prazo de entrega informado, em razão de problemas de cobrança de ICMS nas fronteiras desses Estados. A Yoface se isenta de qualquer tipo de cobrança adicional dos Estados que solicitarem o valor de tributo de ICMS, sendo de responsabilidade do cliente efetuar o pagamento do mesmo para liberação caso ocorra a intervenção fiscal.

 

Restrição dos Correios para Entrega Domiciliar

O Correios, devido suas normas internas não efetuam entrega em domicílio em algumas cidades, em área rural, logradouros de difícil acesso ou de risco, ficando o cliente responsável pela retirada do produto em uma agência ou ponto autorizado dos Correios mais próximo, ficando a Yoface isenta de qualquer responsabilidade de entrega domiciliar desses objetos. Para saber se sua região tem restrição de entrega domiciliar, consulte a agência dos Correios mais próxima ou clique aqui. Os objetos ficam disponíveis, para retirada, por um prazo definido em função da modalidade do serviço.

Em caso de dúvida, entre em contato através do telefone (11) 94717-5644 ou e-mail [email protected].

 

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